sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lançado Livro completo sobre armas de fogo & pressão


Acaba de ser lançada a 4ª edição do livro "O Fascinante Mundo das Armas de Pressão & Fogo", História e Técnicas de tiro que fala tudo sobre:
•Sistemas de armas de pressão e de fogo
•Calibragem de lunetas e miras
•Técnicas de tiro avançadas e bem fáceis de compreender e aplicar, ensinando ate mesmo como atirar em ambientes escuros
•Exclusivo guia de analise de alvo com correções
•A real potência de cada calibre e qual é o mais indicado para sua proteção ou uso no serviço policial
•Qual o melhor: revólver ou pistola? Qual dos dois usar para defesa pessoal e serviço policial
•Tipos de munição e suas finalidades
•Forma correta de armazenamento de cartuchos
•A historia das melhores armas fabricadas até hoje e seus personagens contadas de uma forma diferente e fascinante através de narrativas de arrepiar
•Técnicas de investigação e balística que pode servir como fonte de estudo e consulta para policiais, peritos e estudantes da área
•Como portar sua arma de fogo, seja para legítima defesa ou no serviço policial

Incluindo as melhores técnicas de tiro com luneta e como calibrar suas miras
Tudo isto e muito mais, de forma bem objetiva e fácil de compreender. Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com mais de 300 páginas, mostrando tudo que você realmente precisa saber sobre armas de pressão e fogo, numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar desde a primeira até a última página. Adquirindo nosso livro você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova. Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas! Na realidade, você estará adquirindo dois livros pelo preço de um, já que nesta obra, eu reuní dois trabalhos nossos: um sobre armas de pressão e o outro sobre armas de fogo

Nosso livro já está na 4ª nova edição (atualizada), é e-book e vem no formato PDF ou, se preferir temos também no formato MOBI para o Kindle (leitor de livro eletrônico) , Assim vc tem como ler nosso livro em qualquer computador, tablete, smart phone e até no celular. Você não paga frete e baixa ele na hora. Também não corre o risco de perde-lo porque se um dia você precisar novamente do arquivo, eu envio outro pra você sem custo algum!
Peça o seu livro exclusivamente através do e-mail:
wsniper@hotmail.com.br
É só dizer na mensagem que deseja o livro que imediatamente teremos o prazer de lhe responder!
Um forte abraço e aguardamos seu contato!

25 comentários:

  1. Prezado Autor,

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a sua gentileza e generosidade em remeter a minha pessoa sua magnífica obra.

    Parabéns pela iniciativa em elaborar uma obra tão rica em ensinamentos e curiosidades. A leitura da mesma é agradável e deslumbrante, pois associa a evolução histórica com dicas práticas sobre o manuseio e cuidados com armas de pressão e de fogo, trazendo ilustrações que são um verdadeiro deleite para os amantes do esporte.

    Em segundo lugar enalteço as recomendações do grande amigo João Pires, companheiro de quase 20 anos de serviço forense, pessoa a quem muito estimo e tenho especial carinho.

    Mais uma vez externo-lhe minhas congratulações pela iniciativa, que será muito útil para ampliação de meus conhecimentos sobre armas.

    Abraços cordiais.

    Júnior Alberto Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo prestígio Júnior! O retorno de nossos leitores é muito importante para nós, justamente porque este livro sobre armas e tiro é fruto de muita técnica, trabalho e pesquisa.
      Um forte abraço e continue conosco!

      Excluir
  2. Muito bom goste . Ta de parabéns abraço .

    Ass. Jose Cleiton

    ResponderExcluir
  3. Obrigado José. O retorno de vocês é muito importante para nós! Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite caro amigo Wsniper,
    venho por meio desde email lhe parabenizar pela maravilhosa obra que vc criou. Fiquei maravilhado com tanto conhecimento que adquiri sobre este mundo que é a paixão de muitos homens.
    Sem dúvida não tem preço todo o conteúdo adquirido.
    Desde as armas de Pressão até as histórias magníficas que na qual aprendi mais sobre a minha pistola favorita (colt 1911).
    Já li e vou tornar a lê-lo o quanto antes.
    Grato por tudo.
    Marcos Santos

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço seu prestígio Marcos.
    Muito obrigado e um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia,
    Estou lhe escrevendo para parabenizar pelo livro enviado.
    Comecei a ler o mesmo neste final de semana e não consigo parar de ler... a cada página mais conhecimento e esclarecimento! Muito claro, simples e objetivo...
    Ricardo Nadalin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ricardo
      Valeram o apoio e o prestígio!
      Um grande abraço

      Excluir
  7. gostaria de adquirir o livro o fascinante mundo das armas de pressao & fogo ,como consigo,--- comandos-fe-rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Onde consigo comprar seu livro O fascinante mundo das armas de pressão ?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite tenho uma dúvida , se minha carabina de pressão for apreendida e eu nao tiver a nota fiscal dela , no caso pq eu comprei de terceiro , oq eu posso fazer , existe algum ugar onde posso tirar uma nota dela ou algo do tipo ?
    Meu email vinicius-piovesan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite tenho uma dúvida , se minha carabina de pressão for apreendida e eu nao tiver a nota fiscal dela , no caso pq eu comprei de terceiro , oq eu posso fazer , existe algum ugar onde posso tirar uma nota dela ou algo do tipo ?
    Meu email vinicius-piovesan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, qual o valor do livro, obrigado fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro! Deixe seu e-mail que envio resposta direto pra você ou então envie e-mail para o endereço sniper@tirocentral.com que lhe damos todas informações! Obrigado por prestigiar nosso trabalho!

      Excluir
  12. Qual é o valor ?
    mande pelo meu email;
    moreiratony31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor do livro. djancv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, para pedir nosso livro é só enviar uma mensagem para o e-mail sniper@tirocentral.com ou wsniper@hotmail.com.br Abraço

      Excluir
  14. Como faço pra adquirir o livro e qual o valor
    Pauloeadeine@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amigo, para pedir nosso livro é só enviar uma mensagem para o e-mail sniper@tirocentral.com ou wsniper@hotmail.com.br Abraço

    ResponderExcluir
  16. boa noite sou o João Carlos e gostaria de saber o valor do livro contato mjc_coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, para pedir nosso livro é só enviar uma mensagem para o e-mail sniper@tirocentral.com ou wsniper@hotmail.com.br Abraço

      Excluir
  17. tenho uma pump calibre 12 um 38 taurus e uma pistola taurus 838 380 amo armas mas sempre com muita responsabilidade amo o teu trabalho obrigado de coraçao

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de saber o valor referente ao livro, que por sinal é fantástico, grato. Email juliocesar19871@live.com

    ResponderExcluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!