sexta-feira, 24 de maio de 2013

A LENDÁRIA FÁBRICA DE ARMAS CZ TERÁ FILIAL NO BRASIL.

A Ceska Zbrojovka (CZ), renomada fabricante de armas da República Checa, vai instalar uma unidade em Pomerode. O anúncio foi feito durante a Feira Internacional de Defesa e Segurança, que termina hoje no Rio de Janeiro. A empresa terá como parceira a blumenauense R&T, distribuidora há nove anos dos produtos checos. Já no evento, a CZ usou a nomenclatura CZ Brasil no material de divulgação. A prefeitura de Pomerode deve ceder um terreno para a indústria. A ideia é iniciar a produção ainda em 2013. Segundo o diretor da R&T, Rafael Freitas, inicialmente serão fabricadas pistolas de três calibres: 9mm, .40 e .380ACD. A produção inicial deve ser de 5 mil unidades por mês e pode chegar a 12 mil em um ano. Posteriormente, outros modelos serão fabricados. A maior parte é vendida para os órgãos de segurança. Na primeira fase, segundo Freitas, 50 empregos diretos devem ser gerados. O maior impacto será nas parceiras locais, como a Rudolph Usinados, de Timbó, que ajudou no desenvolvimento de peças. A estimativa é gerar cerca de 400 empregos indiretos em empresas fornecedoras na região do Vale. O projeto já está em andamento há um ano e meio e tem apoio da prefeitura de Pomerode e do governo do Estado. Nota do autor: É louvável a instalação da CZ em nosso país, pois qualquer atirador do mundo sempre sonhou em possuir um exemplar deste fabricante, em virtude das armas da CZ serem extremamente precisas, bonitas e robustas.Eu diria que uma das fórmulas do tiro perfeito é o atirador possuir A MELHOR TÉCNICA DE TIRO + UMA ARMA DA CZ + A MELHOR MUNIÇÃO. Todavia, Embora instalada em nosso país, creio que a produção seja voltada mesmo para o mercado externo. Isto, aliado ao fato de nós brasileiros, pagarmos os mais altos impostos do mundo(mesmo sem termos quase retorno algum), certamente não reduzirá em muita coisa o preço das excelentes e precisas armas da CZ para nós, consumidores tupiniquíns.
A carabina de pressão SLAVIA cal. 4,5mm, produzida pela CZ, é a carabina de mola mais precisa do mundo e é o sonho de consumo de qualquer amante do tiro esportivo. O sinônimo desta arma é precisão e a precisão, no tiro esportivo é tudo!
Só pra você ter uma ideia da excelência das armas fabricadas pela CZ: Com este Rifle sniper, e a TÉCNICA DE TIRO certa, conseguimos acertar com precisão, alvos a 700 metros de distância! Tá bom pra você?
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!