segunda-feira, 2 de novembro de 2009

*Lubrificação da carabina de pressão-Manutençao em carabina de pressão (ar comprimido) no Pará.


Para manter sua carabina de pressao sempre em bom estado,vc deve ficar atento com os seguints itens:
*Lubrificaçao-Mantenha sua arma sempre lubrificada de forma correta. Passe uma flanela com algumas gotas de oleo mineral(de maquina)nas partes de aço externas. Nunca jogue oleo mineral dentro da camara(parte onde ficam a bucha e o pistao)pois isto provoca o efeito diesel(explosao na camara,devido a combustao do oleo). A lubrificaçao da camara deve se feita apenas com algumas gotas de silicone puro a cada 500 tiros.TEMOS MANUAL ENSINANDO PASSO A PASSO A DESMONTAR E MONTAR,FAZER MANUTENÇÃO E LUBRIFICAR SUA CARABINA DE PRESSÃO CORRETAMENTE.O MANUAL TEM MUITAS FOTOS E INSTRUÇÕES CLARAS.PEDIDOS PELO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

*SOU TÉCNICO EM ARMAS DE PRESSÃO E ATIRADOR COM LARGA EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO.

Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

5 comentários:

  1. Tenho uma CBC Montenegro 4.5 seminova que apresenta um pequeno defeito. Quando vou emgatilhar a arma, a mola não trava. Ou seja, a arma não engatilha. O que pode ser? Alguém poderia me dar uma luz?

    Agradeço.

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  2. João
    Na verdade,a peça que trava quando voce bascula o cano é o pistão(embolo).Portanto,se o pistão da sua arma não está travando é porque o problema pode ser na trava do pistão,pois é a trava que segura o pistão quando a carabina é armada!Leve sua arma a um técnico.
    Abraço e boa sorte

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  3. tenho uma cbc nitro advanced 5.5mm, tenho uma duvida quanto a manutenção. Lubrifico a arma com que tipo de lubrificante para evitar o efeito diesel. tenho em casa o lubrificante de origem vegetal whitem lub posso utiliza-lo em minha carabina?

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  4. Nosso livro e manual ensinam tudo sobre como manter sua carabina de pressão sempre nova!
    Abraço

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  5. geraldo boa tarde, comprei uma carabina hatsan 125, mas na hora de armar eu sinto que ela esta meio dura enroscando, como se estivesse faltando óleo, isto é normal ??? Colocar um pouco de wd-40 resolve ?

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