segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TORNEIO DE TIRO ESPORTIVO DO GAP, EM BELÉM DO PARÁ

Será no próximo domingo, em Belém, o Torneio do GAP (Grupo de atiradores de precisão), no estande Porangatu.
As provas serão nas silhuetas metálicas e o torneio foi organizado pelo atirador Wallace Wsniper especialmente para os integrantes do nosso grupo de tiro de precisão (GAP). Vai ser adrenalina pura!
REGRAS DO TORNEIO: 1-As provas de tiro serão com mira aberta, sem apoio, ou seja: O atirador terá que atirar em pé, sem qualquer tipo de apoio. Não será permitido o uso de luneta ou qualquer outro aparelho óptico. Só serão permitidas carabinas de pressão spring (mola ou gas ram), Não serão permitidas armas de cano fixo
2-As provas serão com alvos Silhuetas metálicas de bichos a 15 metros de distância. O atirador terá o tempo de 2 MINUTOS para efetuar quantos disparos conseguir. Cada bicho valerá uma pontuação diferente, conforme a imagem abaixo:
3-Vencerá o atirador que obtiver a maior pontuação, sendo que este tipo de prova tem seus resultados muito mais claros e imparciais, porque todo atirador sabe a sua pontuação imediatamente, na presença do juiz e de toda a torcida. Não dando nenhuma margem à duvidas. Em caso de empate entre os vencedores, o desempate será no duelo de ouro: Será colocado o alvo menor(galinha) a 10 metros de distância. O juiz posicionará os atiradores que estiverem empatados e depois de dado o comando de fogo, vencerá o duelo o atirador que acertar primeiro o alvo. Atenção: Somente contarão as silhuetas que forem atingidas e DERRUBADAS! Portanto, não contarão tiros de raspão.
4-Premiação:medalhas de tiro para os 1º, 2º e 3º colocados nas disputas Se você mora em Belém do Pará e região,gosta de tiro esportivo e quer participar, entre em contato conosco no whatsapp 99115-4363. Venha atirar em local seguro e com quem entende, Venha participar da nossa equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!