terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PISTOLA LUGER P 08, UMA LENDA DO MUNDO DAS ARMAS DE FOGO !

A pistola Luger originou-se num projeto de Hugo Borchardt de 1893. Tempo depois George Luger concebeu e produziu a arma que foi batizada com seu nome.
As primeiras Luger foram fabricadas com calibre 7,65mm e adotadas pelo Exército Suiço. O seu projeto caiu nas graças de diversas nações e cerca de dois milhões de pistolas foram produzidas por variados fabricantes em no mínimo 35 versões.
A Pistola P 08 foi uma dessas variações. Foi adotada pelo Exército Alemão em 1908 e seguiu como a principal pistola até a Walther P38 também ser adotada em 1938. O principal calibre da P 08 era 9 mm, porem outras versões de 7,65mm foram feitas.
A P 08 tornou-se uma das armas clássicas armas da Segunda Guerra Mundial. De simples manuseio, fácil de mirar e geralmente muito bem fabricada. Seu complexo sistema de ação sensível à poeira e sujeira exigia uma fabricação precisa. Ainda assim a Luger P08 provou ser uma pistola robusta e resistente.
Foi substituída nas linhas de produção devida a demanda por pistolas ser alta e sua fabricação lenta. Em 1942 entraram em circulação as últimas fabricadas.
A Luger mais tradicional, a P 08, possuía um cano de 103 mm de comprimento e outro modelo mais antigo, a P 17 Artillerie era dotada de um cano de 203 mm e possuía um pente para 32 cartuchos, já fora de linha entre 1939 e 1945.
Essas pistolas foram um dos troféus mais desejados da Segunda Guerra Mundial e muitas dessas ainda existem em coleções.
vejam um vídeo exclusivo do nosso canal mostrando esta arma em ação:
"O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO & FOGO"
Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova. NUMA INICIATIVA INÉDITA, O AUTOR DESTA OBRA DISPONIBILIZA UM CANAL DIRETO ENTRE VOCÊ LEITOR E O AUTOR, PARA QUE VOCÊ POSSA INTERAGIR, COMENTAR E TIRAR DÚVIDAS DIRETAMENTE COM O AUTOR DA OBRA E ISTO REALMENTE FAZ A DIFERENÇA, PORQUE VOCÊ TERÁ COM QUEM FAZER CONSULTAS A QUALQUER MOMENTO! Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas! Material de primeira qualidade! Você NÃO PAGA FRETE e RECEBE O MATERIAL IMEDIATAMENTE, pois o livro é digital(e-book) e você também pode ler no seu computador, celular, smartphone ou tablet. Ainda damos a garantia de que, se você perder o livro algum dia, lhe enviamos outro sem qualquer custo! *PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DOS E-MAILS sniper@tirocentral.com ou wsniper@hotmail.com.br *Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros

Um grande abraço e aguardo seu contato para batermos aquele papo sobre tiro e armas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!