quinta-feira, 8 de julho de 2010

MANUAIS TÉCNICOS PARA CARABINAS DE PRESSÃO.

TEMOS 4 MANUAIS EXCLUSIVOS DE NOSSA AUTORIA ENSINANDO PASSO A PASSO COM MUITAS FOTOS E INSTRUÇÕES BEM CLARAS E FÁCEIS DE ENTENDER COMO FAZER VOCÊ MESMO DIVERSOS SERVIÇOS NA SUA CARABINA DE PRESSÃO.INCLUSIVE VOCE MESMO APRENDERÁ COMO INSTALAR SOZINHO O KIT DE MOLA GÁS RAM NITRO DA CBC, NA SUA CARABINA DE PRESSÃO. VEJA OS MANUAIS QUE IRÃO LHE AJUDAR:

1-COMO CALIBRAR LUNETA,RED DOT E QUALQUER TIPO DE MIRA ABERTA(INCLUINDO A MIRA DA CARABINA BAM B4-4)COM ESTE MANUAL VOCÊ VERÁ QUE CALIBRAR LUNETA E QUALQUER TIPO DE MIRA NÃO É NENHUM BICHO DE SETE CABEÇAS.NOSSO MANUAL ENSINA ATÉ MESMO COMO UTILIZAR A FUNÇÃO DAS LUNETAS DOTADAS DE MIL DOT.ESTE NOSSO TRABALHO CUSTA APENAS R$ 25,00.PEDIDOS PELO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

2-MANUAL DE LUBRIFICAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO. APLICÁVEL A TODAS ARMAS DE PRESSÃO.
ESSENCIAL PARA OS AMANTES DESTE ESPORTE,ESTE MANUAL,ALÉM DE MOSTRAR COMO LUBRIFICAR CORRETAMENTE, ENSINA ATÉ MESMO A RECUPERAR A OXIDAÇÃO DA SUA ARMA!

Sempre que um atirador iniciante ou até mesmo experiente conversa comigo,seja pessoalmente ou através do nosso site,são freqüentes as perguntas : Afinal de contas, como conservar minha carabina de pressão sempre em estado de nova? Como fazer para evitar a ferrugem que insiste em tomar conta da minha arma?Porque algumas armas de pressão perdem logo a sua potência?lubrificar meus chumbinhos aumenta a precisão? E é justamente para responder a estas e a outras perguntas que criei este manual,com fotos e instruções bem claras, que, certamente o ajudará a manter sua arma de pressão sempre bem conservada e pronta para qualquer aventura
. INFORMAÇÕES E PEDIDOS PELO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br



3-COMO DESMONTAR,MONTAR E INSTALAR MOLA GÁS RAM OU KIT GÁS RAM NITRO DA CBC NA SUA CARABINA CBC MONTENEGRO GII F22(CAL. 5,5) E CAL. 4,5MM /> 4-COMO AMACIAR O GATILHO DA CARABINA DE PRESSÃO CBC MONTENEGRO GII CAL. 4,5 E 5,5mm(.22) Com nossos manuais,você poderá cuidar muito melhor da sua companheira de aventura e diversão!

Nossos manuais são fruto de anos de estudo e experiência na área das armas de pressão e cada manual custa apenas R$ 25,00 e voce não paga frete.
Pedidos e informações pelo e-mail wsniper@hotmail.com.br


Uma obra completa sobre este fantástico mundo, com tudo que você precisa conhecer sobre armas de fogo e pressão.Um livro técnico e que Fala tudo sobre todos sistemas de armas de pressão e de fogo, com detalhes, avaliações técnicas e muitas imagens. É indicado para qualquer atirador iniciante ou experiente, pois explica tudo de forma bem objetiva e fácil de compreender. Além do mais, ensina as principais técnicas de tiro com carabina e pistola e ensina a calibrar qualquer luneta e mira aberta. Inclusive ensina até a fazer um estande para tiro com armas de pressão, gastando muito pouco! Uma verdadeira viagem pelo mundo das armas, com 34 capítulos distribuídos em mais de 300 páginas,Numa obra jamais antes vista e que vai lhe prender e fascinar,desde a primeira até a última página. Dentre dezenas de outros assuntos, você verá como escolher a melhor arma; O calibre ideal para defesa; Armazenamento de munição; Tipos de mira; O silenciador (supressor de ruídos); Armas que marcaram a história; As armas do atirador de elite e muito mais. Adquirindo nosso livro,você ainda leva grátis o manual de lubrificação e conservação de armas de pressão, que ensina a manter sua arma sempre nova.
Nosso livro é técnico e ao mesmo tempo uma aula de história, mostrando,desde a mais primitiva até a mais moderna arma de todos os tempos,que atira praticamente sozinha. Você vai se emocionar com a história das principais armas e seus personagens, narradas de uma forma única! Lendo nosso livro, você também terá uma verdadeira aula de tiro, explicada de forma bem clara, objetiva e direta, com muitas imagens, macetes e dicas!
*PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br
*Dentre alguns outros títulos, o autor é primeiro colocado geral na matéria TIRO (armas de fogo diversas),em curso de formação na ACADEPOL/PA (Academia de Polícia Civil/89); Campeão do torneio de tiro de carabina de ar com luneta do CTEGP/2010 e medalhista na terceira etapa nacional de tiro virtual/2012, na categoria ATIRADOR CLASSE A, carabina de ar mira aberta, silhueta metálica a 25 metros
PEDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL wsniper@hotmail.com.br

100 comentários:

  1. Boa tarde.
    Tenho uma carabina de pressão Dione Rossi 4,5mm fabricada em 1992. Gostaria de adquirir uma carabina de 5,5mm pra caça de pequenos animais e aves a distãncias maiores possiveis com esse tipo de armas. Quais as mais potentes do mercado nacional? Mola dupla ou simples? Qual é a melhor exatamente? Gostaria de saber também a faixa de preço aproximada dessas carabinas, marca, e quais os melhores chumbinhos pra essa modalidade.
    Desde ja agradeço pela colaboração e atenção de vocês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Somente respondemos comentários com e-mail!

    ResponderExcluir
  3. Boa Dia,
    Tenho uma carabina de pressão Dione Rossi 4,5mm fabricada em 1994. Gostaria de adquirir uma carabina de 5,5mm pra caça de pequenos animais e aves a distãncias maiores possiveis com esse tipo de armas. Quais as mais potentes do mercado nacional? Mola dupla ou simples? Qual é a melhor exatamente? Gostaria de saber também a faixa de preço aproximada dessas carabinas, marca, e quais os melhores chumbinhos pra essa modalidade.
    Desde ja agradeço pela colaboração e atenção.

    Nome:Edvaldo
    E-mail:edv.sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Melhor custo benefício é a CBC F22 Montenegro que custa em torno de R$750,00.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER QUAL DISTANCIA ESTIMADA QUE UMA CARABINA DE PRESSÃO ACERTA?
    kileu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo
    Dependendo do modelo e do calibre da carabina voce pode acertar belos disparos até 80 metros!
    Bons tiros!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGOS BOA TARDE.TENHO UMA 5.5 FII GOSTARIA MUITO DE SABER A DISTANCIA ALCANÇADA PELA MESMA COM PRESSISÃO DE ALVO.ramonvidalwaptv@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Depende do que voce chama de precisão!
    Vamos ser bem práticos para que todos entendam:Quando estamos fazendo treinamento de tiro de precisão(luneta)com a carabina CBC F22 5,5 ,conseguimos acertar tampinhas de garrafa pet a distâncias de 30 metros e latinhas de cerveja a 60 metros!
    Abraço e bons tiros!

    ResponderExcluir
  9. CARO AMIGO EU POSSO DAR ,MAIS POTENCIA EM MINHA CARABINA HATSAN 80 MOD NOVO??COLOCANDO UMA SUPER MOLA??QUAL MOLA VC ME INDIVARIA???

    ResponderExcluir
  10. Lhe indicaria a mola Firelizard!
    Abraço e bons tiros!

    ResponderExcluir
  11. OLA !!! POSSUO UM ESPINGARDA DE PRESSÃO "BSA" MUITO ANTIGA !!!!! ENTRE 1965 A 1975 +- NÃO ENCONTRO NADA SOBRE ELA, O NUMERO DE SERIE "BSA" C18080, MUITO BONITA !! ALGUEM SABE SOBRE ESSE MODELO ???? SIDNEY10@YMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. quero saber qual manual ensina a troca de buxas e quando ja esta na hora de trocar

    ResponderExcluir
  13. Manual de manutenção CBC!
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria de saber se esse manual serve para espiguarda rossi tbm e como q eu faço para comprar Obrigado pela Atenção

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria de saber se esse manual serve para espiguarda de pressão marca rossi minha rossi tah muito ruim eu dou tiro nao passa de 1 metro tah muito fraca kkkkkkk eu gostaria de comprar esse manual se servi para minha rossi obrigado pela Atenção

    ResponderExcluir
  16. É só mandar e-mail para wallacepoint@hotmail.com informando quais manuais vc deseja,que eu te respondo com todo prazer!
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, eu adquiri uma carabina de pressão 5.5 cbc f22 super G2 com luneta cbc 4x32, e não consegui regular, ela varia muito os tiros. Tenho a impressão que a luneta se desregula internamente com o impacto da carabina, gostaria de saber a sua opiniao e se existe alguma luneta que suporte o impacto.. desde ja agradeço.
    e-mail: cacau.100@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amigo
    O recuo da CBC F22 é muito grande para esta luneta. Temos uma luneta de 9 aumentos que é excelente para sua arma. Maiores informações pelo meu e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Diego Albuquerque eu queria saber se tem como trocar o cano da carabina cbc F18 4.5 por um cano 5.5 ???

    diegodsampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola quero conserta a minha PISTOLA GAMO AF10 4.5MM sou do rio de janeiro .muito bom esta galera q apaixonada por armas de pressao!
    rodrigocharutoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. tenho na minha cidade o grupo de amigos que pratica competicao de ar comprimido no grupo sou o que gosto de da manutecao nas carabinas e tenho emterece de conpra os manuais quanto voce pode fase no pacote inteiro dois manuais e o comprecor de mola.

    ResponderExcluir
  22. Fazemos um preço bom para a compra de todos manuais!
    Entre em contato direto com nosso e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. eae wsnper blza vc tem algum manual mostrando a instalaçao do gas ram na hatsan 125 desde ja eu admiro teu trabalho. danillo de araguaina-to

    ResponderExcluir
  24. Ainda não,mas em breve teremos!
    Continue acompanhando nosso trabalho!
    Abraço e bons tiros!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Wsniper!
    Sou fã do seu trabalho e este blog me ajudou bastante na escolha de minha primeira carabina (hatsan 125 th).
    Sou iniciante, sei q uma mola gás diminui o recuo, porém gostaria de saber se a mesma aumentaria a potência de minha arma.
    Agradeço desde já e elogio novamente o seu trabalho!
    Abraço!

    guitar_123456@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigado pelo elogio!
    Quanto a sua carabina,o gás ram não aumenta a potencia não. Agora vale apena instalar,pois o recuo reduz quase pela metade!
    Abraço e continue com agente!

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostei muito do seu blog. Desde já parabéns.
    Tenho uma dúvida. Comprei uma F22 Cbc, 5.5 com luneta(4x32, original cbc), quero saber se fiz uma boa compra e se existe possibilidade de aumentar o desempenho dessa carabina, se possivel a faixa de custo que o tunning irá custar.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Amigo
    A carabina cbc Montenegro F22 5,5 mm melhora 100% com a instalação da mola gás ram Magnum. Melhora a potência,precisão e diminui o recuo da arma. Vendemos esta mola gás ram e fazemos o serviço de instalação profissional. É só mandar sua arma pra nós!
    Melhores informações pelo e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  29. ola!amigo eu me chamo ricardo boa tarde.a tempos busco uma carabina com alavanca embaixo do cano.mas,nunca encontro!sabe mi enformar
    onde posso encontrar? e se esta, tem bom desenpenho para longa distancia?preferencia mod: 5mm.
    parabens pelo blog!vc acaba de ganhar mais um fã!!!!

    email:ricardocaul@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá Ricardo,tudo bem?
    Rapaz,te indico a Hatsan 150 5,5 mm que tem cano fixo é muito precisa e potente!Voce encontra em várias lojas na internet,é só pesquisar!
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  31. OLÁ MEU NOME É CRISTOFER SOU MUITO SEU FÃ,
    SOU INICIANTE E ESTOU PENSANDO EM COMPRAR
    UMA ROSSI 5,5MM DIONE , QUERO SABE QUE TIPO DE
    MIRA USAR LUNETA OU ABERTAQUE TIPO DE LUNETA
    E SE É UMA BOA AQUISIÇAO,DES DE JA, AGRADEÇO
    AGCRIS1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. A Rossi é de baixa potência!
    Quanto a luneta, a que temos é uma excelente opção!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  33. Olá amigo!!
    Estou querendo muito iniciar nesse esporte. Tenho uns amigos aqui no Maranhão que estão começando e alguns ja adquiriram a CBC MONTENEGRO FT 5,5. Li um pouco acima que vc sugeriu uma CBC MONTENEGRO F-22 5,5 para uma pessoa. Queria adquirir uma realmente boa e que nao fosse muito cara. Qual dessas, ou outra, vc me sugere? E, se possivel, por qual site poderia adquirir? Desde ja agradeço pelo espaço.
    Abraço!!
    Marcio Silva
    artero_s_cutrim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Wsniper, qual marca e o calibre de carabina de pressão, na faixa de até R$2.500,00, considerando-se os itens de confiabilidade, potência e precisão, você pode me indicar para uma compra acertada? Não se comenta muito sobre a CBC Mont.Nitro-X 1300, nacional, que já vem com o sistema de gás nitrogênio, citado como melhor que o de mola. Seria, em comparação com uma Gamo ou uma Benjamin Sheridan, ou mesmo uma Hatsan 125th, uma arma com a mesma qualidade e eficiência? Grato. Cláudio Luiz.

    ResponderExcluir
  35. Colega Márcio
    Atualmente a carabina Hatsan 80 bota as cbc no chinelo e custa quase o mesmo valor!
    Quanto ao Maranhão,tem bons atiradores por aí. Voce já viu os torneios de ar comprimido que organizamos? Quem sabe não faremos um grande torneio aí? Converse com seus amigos atiradores e entre em contato comigo no e-mail wallacepoint@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  36. CLAUDIO
    TALVEZ NUMA OUTRA ENCARNAÇÃO A cbc CHEGUE PERTO DAS GAMO,HATSAN E BENJAMIM SHERIDAN!
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  37. Boa noite wsniper,

    Gostei muito de seu trabalho. Moro no RS e estou me interessando a iniciar nesta modalidade de tiro para ver se consigo reduzir meu stress. Estou pensando em adquirir uma carabina da marca Hatsan 135 XRD. O que você me diz a respeito dela?

    Um abraço,

    Cristiano
    cristiano@maais.com.br

    ResponderExcluir
  38. Cristiano
    A carabina Hatsan 135 XRD é muito precisa e potente. É robusta e já vem com redutor de ruido(silenciador) de fábrica. Uma excelente escolha! Boa sorte e continue conosco!
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. Olá, Wsniper!
    Minha cabrabina é uma hatsan 125th com mola original de fábrica e minha luneta é uma Riflescope 3~9x40. Portanto, gostaria de saber qual o suporte mais adequado pra minha luneta, pois tenho dúvidas a respeito da espessura da mesma.
    Sou um grande admirador do seu trabalho! Parabéns!

    guitar_123456@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Amigo
    Prestigie nosso trabalho e adquira nosso manual que ensina todos macetes a respeito de lunetas,red dot e mira aberta!
    Grato e continue acompanhando agente!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Wsniper gostaria de algumas informações tenho uma CBC GII 5.5mm com luneta 4X32 gostara de saber qual uma luneta mais indicada para alvos longos 60 metros, custo e gostaria de saber entre uma Hatsan 125 5.5mm ou uma Bam 30 5.5 para tiros de longo alcançe o que vc me indica pois os custor são proximos. danieltiveron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Daniel
    No nosso manual sobre calibragem de lunetas e miras tem tudo sobre as melhores lunetas.
    Quanto a melhor carabina de pressão,é só voce ler nosso site que tem várias matérias que fiz sobre as melhores carabinas.
    Abraço e saudações a todos atiradores !

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! tem alguma deferença entre a carabina de pressão e a de ar comprimido? qual a diferença? obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Carabina de pressão e de ar comprimido são a mesma coisa!
    Abraço

    ResponderExcluir
  45. eae wsniper blza.rapa a tua hatsan ficou linda de mais parabens mesmo belo trabalho. mas diz ae vc tem o manual de como instalar o gas ram na hatsan 125.danillo de araguaina- to

    ResponderExcluir
  46. Danilo
    Obrigado pela parte que me toca.RSSSS!
    Não fizemos manual ensinando a fazer este serviço,pois a instalação da mola gás ram na carabina Hatsan 125 é mais complexa ainda que nas carabinas de outras marcas!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  47. e ai tudo bem, adimiro muito o seu trabalho!! continue assim tenho uma gamo mod 400 4,5mm e gostaria de saber se poderia deixa-la mais potente valeu

    até mais

    ResponderExcluir
  48. Obrigado!
    Quanto a gamo 400,vc poderia instalar uma mola gás ram nela!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  49. bom dia,

    Estou inclinado a comprar uma das carabinas abaixo.Qual delas vcs. me recomendam..
    cbc - f-22 nitrox 1000 5.5
    hatsan - 135 xrd sas 5.5
    norica - dream rider 5.5
    Agradeço qualquer comentario... E locais aonde posso comprar pela internet com melhores preços e segurança...
    Meu e-mail - cesartere@msn.com
    Desde já muito grato.

    ResponderExcluir
  50. Vá de Hatsan 135 xrd e seja feliz,pois é uma máquina!
    Saudações a todos atiradores!

    ResponderExcluir
  51. Ola wsniper parabens pelo pelo trabalho que vem fazendo.
    Eu gostaria de saber se tem no mercado alguma carabina de pressão 5,5 que passe dos 300M/S gastando até 1.000,00 reais.
    Se não tiver qual poderia ser adquirida para ser modificada mantendo tambem a mesma linha de gastos.
    williamgfs@hotmail.com
    Obrigado.
    Abração!

    ResponderExcluir
  52. Estou querendo pegar um manual de colocar gás ram em cbc vc, como faremos , qual sua conta é por download , por email.

    ResponderExcluir
  53. Alisson
    Nosso livro e manuais sobre armas de pressão são todos por download e são completos com fotos e instruções bem claras.Pedidos pelo e-mail wsniper@hotmail.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
  54. Boa noite meu nome é auricelio,acabei de descobri esse trabalho e ja sou fá.estou querendo compr auma cbc mtg standard f22 5.5 com luneta 4x20 vc achaq farei uma boa compra? obrigado e responda se poder;;;;;;
    auricelio2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Auricélio
    Pra começar é uma boa arma sim. A sua nova mira de fibra ótica é melhor que a versão anterior!
    Abraço

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde, Meu Nome é Hugo.
    Quando eu completei 5 anos de idade ganhei de presente uma CBC júnior, ela é menor e não cabem 2 molas ou 1,5 mola. hoje, 26 anos depois, ela ainda funciona perfeitamente, porém, não sei se ela perdeu a potencia ou fui eu quem cresceu e aumentei a minha força. Mesmo trocando a mola dela não estou satisfeito. Teria alguma forma de aumentar seu desempenho??
    goiaszootec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Hugo
    A cbc expresso junior tem a câmara menor e portanto não aceita mola mais potente. O forte da sua arma é a precisão mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  58. wsniper, primeiro de tudo queria t parabenisar por esse trabalho ele é tudo de bom;;;;; meu nome é auricelio, comprei uma cbc standard f22 5.5. gostaria de saber se a cbc tem algum silenciador para carabina ou outra marca que sirva nela no mercado;;;;
    para diminuie o barulho, desde já te agradesso muito;;;; email::auricelio2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Prezado Wsniper, devido a vibraçao do carro minha luneta tasco soltou todas lentes internas e agora não sei o que fica onde. Existe um manual pratico de montagem e calibração? Parabéns pelo site. Abç

    ResponderExcluir
  60. Amigo
    Meu manual ensina a calibrar luneta, red dot e mira aberta. Ainda não fiz manual ensinando a consertar luneta porquê cada modelo é diferente. Você já tentou realinhar as lentes no interior do aparelho?
    Abraço

    ResponderExcluir
  61. Bom dia wsniper, meu nome é bruno, parabéns pela sua iniciativa com relação a este blog.
    Solicito a vc q me envie o orçamento do valor de seu livro e de todos os seus manuais para o seguinte email: brunooliveirapm@hotmail.com.
    Tenho uma CBC 5,5mm F22 MONT. CLASSIC B19-14
    queria saber se esta carabina aceita o kit de mola gás ram?
    aguardo respostas. Forte abraço!!!!

    email: brunooliveirapm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Bom primeramente parabéns pelo blog!gostaria que se possivel mim indicasse onde encontrar peças de reposição da hatsan 150, pois estou tendo dificuldade para encontrar.

    email: pauloh_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá.
    Tenho uma carabina CBC F18 Standart 4.5 e gostaria de aumentar seu calibre para 5.5 trocando o cano. Isso seria possível sem prejudicar a durabilidade ou a funcionalidade da arma?
    Obrigado.
    schuenckel@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Everton
    Não é aconselhável esta alteração!
    Abraço

    ResponderExcluir
  65. boa tarde meu garoto muito bom o trabalho q vc vem fazendo,,meu nome e conrado sou do estado do acre de uma cidade chamada MANCIO LIMA,fik 7oo km da capital q é rio branco.aqui na minha cidade tem um grupo de amigos começando a pratica de tiro.so q as suas carabinas sao de pouca potencia,quero comprar uma carabina mais q tenha potencia,precisao a longo alcançe,ja tenho algumas em mente,(HARTSAN-HT125 4,5MM HARTSAN-HT135 5,5MM GAMO-SHADON SPORT 4,5MM GAMO-VIPER MAX 4,5MM HARTSAN-HT150TH 5,5MM HARTSAN-HT155 5,5MM)tenho essas em mente pra comprar oq vc mim diz sobre essas carabinas e qual a melhor delas aceito qualquer comentario,e se tem algumas melhor q esses modelos mais q o preço estaja ate 2500 reais. conrado.r@hotmail.com abraços e aguardo a sua dica.a e qual o melhor chubinho pra essa carabina q vc vai em dicar pra mim..e se vc tem esse chubinho?

    ResponderExcluir
  66. boa noite meu garoto é o conrado do estado do acre,eu gostei tambem da carabina GAMO HUNTER EXTREME muito potente,procurei em alguns site e nao encontrei ond posso encontra-la,e oq vc acha dessa carabina?aceito qualquer comentario,abraços boa noite conrado.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. gostaria de saber se a possibilidades de colocar mola dupla na carabina cbc5.5 F22 que tem mola simples?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A carabina cbc F22 só aceita uma mola!

      Excluir
  68. Olá wsniper, em primeiro lugar, parabéns pelo excelente blog, pena não ter visto antes de começar a praticar tiro esportivo (tiro na lata e competições com amigos ^^). Estou com um problema com minha CBC Montenegro F22, sem a luneta é uma excelente arma a curta distância (20m), por causa da mira por fibra óptica, não me dou bem com ela, quando uso a luneta TASCO 3-9/32, desregula com facilidade, sinto que há um grande recuo. Você poderia me dar uma dica de alguma técnica de tiro com mira aberta e o que fazer para acabar com a desregulagem da luneta ou como regulá-la de forma fixa(não foi nada barata)?
    Muito Obrigado!
    eliasrossetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Elias?
      Foi justamente pra ensinar as melhores técnicas de tiro e calibragem de miras abertas e lunetas que escreví o livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO,HISTÓRIA & TÉCNICAS DE TIRO". Pedidos pelo e-mail wsniper@hotmail.com.br
      Forte abraço

      Excluir
  69. Eu gostaria de tirar uma duvida sobre luneta em carabina 5,5mm de pressão dupla, a luneta se desrregula com poucos tiros ?

    ResponderExcluir
  70. A luneta só desregula se for mal instalada e calibrada de forma incorreta. Nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" também ensina a forma correta de instalar e calibrar luneta em carabinas de pressão muito potentes!Vc pode ver nosso livro nesta página!

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de adquirir uma carabina 5,5mm pra caça de pequenos animais e aves com a maior distância possivel com esse tipo de arma. Quais as mais potentes do mercado nacional? Mola dupla ou simples? Qual é a melhor exatamente? Gostaria de saber também a faixa de preço aproximada dessas carabinas, marca, e quais os melhores chumbinhos pra essa modalidade.
    Desde ja agradeço pela atenção de vocês. Obrigado.
    Marcos email marcoscx90@live.com

    ResponderExcluir
  72. Excelentes esclarecimentos relacionados com as carabinas. Depois de ter lido este artigo, fiquei esclarecida e já sei qual será a arma que irei escolher para o meu desporto preferido caça de aves rapinas.

    ResponderExcluir
  73. bom dia tenho uma hanter mod 95 e tou usando o chumbinho riffe ten um q ficar folgado no cano e defeito no chumbo uo na carabina agradeço a atençao espero resposta obg

    ResponderExcluir
  74. Provavelmente foi problema no chumbo mesmo. Fique tranquilo!
    Bons tiros!

    ResponderExcluir
  75. Olá amigo,boa noite.Tenho uma hatsan 125 e mandei instalar um gas ram nela.Só que agora está espirando goticolas de óleo para traz em sima da coronha.É normal que isso aconteça?
    Irineu (irineu.elias@hotmail.com) obrigado parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  76. Não é normal não! Ou vc colocou óleo em excesso na câmara da sua arma ou sua mola gás ram vazou!
    Abraço e continue acompanhando agente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Wsniper,vou verificar isso.
      Obrigado pela dica.att.Irineu

      Excluir
  77. Boa noite, tenho uma CBC F22 Standard 5,5mm e gostaria de saber se uma luneta "rifle scope" 3x9x40mm serve nesta carabina.

    Aguardo respostas.. Obrigado.

    ResponderExcluir
  78. Renato
    Serve sim, se vc instalar e calibrar de forma correta! No nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO" estão as melhores técnicas de tiro e calibragem de lunetas!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  79. Booa tarde amigos do tiro ,estou iniciando agora, e gostaria de umas dicas de qual arma escolher , meus alvos nao irao passar de 50 mts , fico no aguardo (gui.boy15@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  80. Amigo.bom dia
    Estou com problema serio na minha hatsan 125,ela possui gas ram de 75k.Está raspando o pistão na camara na hora de armar.O que pode ser? Agradeço se me ajudar.att.obrigado (irineu)irineu.elias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Tenho uma Cbc montenegro f22, gostaria de saber se é uma boa carabina? E qual seria a melhor muniçao para caça, para este modelo.
    • juninhoespecial_@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  82. ola amigo? comprei uma cbc f22 standard, com quantos disparos ela começa a perder potencia para trocar a mola?? agradeço a gentileza.. mardoniolemos13@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Tudo bem Mardônio?
    Normalmente, a mola perde pressão a partir dos 4.000 tiros! Mas voce pode aumentar a durabilidade da sua mola se você fizer a manutenção adequada na sua carabina de pressão e isto e muito mais, inclusive as principais técnicas de tiro com carabina e pistola você vai conhecer lendo nosso livro "O FASCINANTE MUNDO DAS ARMAS DE PRESSÃO". Veja nosso livro no início desta página!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  84. ola amigo :D
    tenho uma carabina rossi dione bem antiga que esta bem fraca , desmontei ela pra ver se descobria o problema ,e descobri que ele não tem bucha tem apenas um anel de vedação no pistão que por sinal já ta bem gasto/ queria saber se acho pra comprar esse anel de vedação ? ou seria melhor adaptar uma bucha de PU ? e oque mais poço fazer pra torna-la mais potente?
    Gostaria de adquirir uma carabina de 5,5mm pra caça de pequenos animais e aves a distãncias maiores possiveis com esse tipo de armas, e qual a media de preço ? quais são os melhores chumbos para est pratica?
    desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. E POSSÍVEL COLOCAR A MOLA GASRAN NA B12 MONTENEGRO..
    WILLIAN PINTO BARCELOS ANANIAS
    kakaenfermagem12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ola...meu nome é Cristofer, eu gostaria de saber se eu colocar um pedaço curto a mais de mola na minha CBC F22 standart, ela ficaria mais potente ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é indicado adicionar pedaços de mola a nenhuma carabina. O ideal é instalar uma mola maior e adaptada para sua arma!

      Excluir
  88. Minha Dione 5,5 as vezes falha ao travar. abro o cano e vou até o fim e ela volta
    sozinha. isto é normal? tem como corrigir?
    Ela é nova tem 8 dias.
    vc ainda vende o livro? qual o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlão
      Sua arma apresenta defeito! Como está na garantia, mande para assistência técnica!
      Quanto ao nosso livro ensinando tudo sobre tiro, armas de fogo e de pressão é só você fazer pedido através do e-mail wsniper@hotmail.com.br
      Abraço

      Excluir
  89. Wsniper.
    Show de bola, aqui se tira muitas duvidas e a minha é a seguinte, adiqueri uma hatsan 125 com gr de 75kg portanto estou a procura de uma luneta e onde comprei ele ja vendiam a hatsan 125 com a luneta da rossi com mount fixo com 4 parafusos sabe me dizer alguma coisa a respeito dessa luneta?
    desde ja agradeço
    Ernane Souto
    ernanesouto@ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ernane
      Esta luneta não suporta a Hatsan. Uma das únicas lunetas que suporta esta arma é a Tasco original. Lembrando que armas de grande potência devem ter a luneta instalada e calibrada de formas diferentes! No nosso livro, tem todas técnicas de calibragem de luneta, técnicas de tiro e tudo que você sempre quis saber sobre armas de pressão e fogo. O nosso livro está no link http://tirocentral.blogspot.com.br/2014/06/lancado-livro-completo-sobre-armas-de.html
      Abraço

      Excluir
    2. Preciso saber qual luneta daria certo numa carabina Benjamim nitro.Obrigado.

      Excluir
    3. Neder
      Uma das únicas lunetas que suporta esta arma é a Tasco original. Lembrando que armas de grande potência devem ter a luneta instalada e calibrada de formas diferentes! No nosso livro, tem todas técnicas de calibragem de luneta, técnicas de tiro e tudo que você sempre quis saber sobre armas de pressão e fogo. O nosso livro está no link http://tirocentral.blogspot.com.br/2014/06/lancado-livro-completo-sobre-armas-de.html
      Abraço

      Excluir

PARTICIPE! COMENTE!
FAVOR DEIXAR SEU NOME E E-MAIL NO FINAL DO SEU COMENTÁRIO!